Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

Pera, uma aliada na redução de peso

A pera é uma fruta nutritiva e adocicada e nos proporciona um auxilio nutricional de muita inportância para o nosso organismo e ajuda a prevenir muitas doenças. Possui fibras que ajudam no combate da prisão de ventre, possui vitaminas A e C, que é um antioxidante, seus minerais são o  potássio, fosfóro, ferro, cálcio, silício, magnésio e o enxofre.



Ajuda na prevenção de doenças como: câncer de cólon, bexiga, próstata, endométrio, cardiovasculares e diabetes. Ingerir a pera diariamente como fruta ou suco, contribui na diminuição da pressão arterial, além de exercer uma ação diurética que purifica todo o organismo.




Pêra para redução de peso

A pera também contribui muito na redução de peso e perda da barriguinha, numa dieta a pera é muito importante, isso e devido as fibras colaboradoras na sensação de saciedade.
A melhor forma de estar consumindo a pera e na sua forma natural como fruta, ainda mais quando estiver na sua estação pois ela fica mais suculenta e doce.




Nutricionista Ricely Fernandes

7 comentários:

  1. Eu e a minha mãe adoramos o seu blog, estamos seguindo. Vou ler tudo que vc escreveu sobre as frutas que eu adoro. beijinho da Maki

    ResponderExcluir
  2. Olá :) Obrigado pela visita ao meu blogue. Também gostei muito do seu e já sou seguidora. Beijinho grande e volte sempre!

    http://cozinhalilia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, linda, vim retribuir a visita e adorei seu blog. Já estou seguindo. E obrigada pela dica da pêra.

    ResponderExcluir
  4. obrigada por visitar o meu blog:) assim fiquei a conhecer o seu e gostei muito :) já sigo :) beijinhos

    ResponderExcluir
  5. What a lovely post. Thank you for the information about the pear. I hope you have a great weekend. Blessings...Mary

    ResponderExcluir
  6. Olá Ricely,
    Muito obrigada pela visita e pelo comentário tão simpático. Aceitei o convite e vim conhecer o seu blog. Gostei muito pois sou uma pessoa muito ligada a nutrição, também estou a estudar nessa área e é fascinante!
    Vou com certeza voltar mais vezes, sei que vou aprender muito aqui consigo :)

    Um beijinho e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  7. Olá e muito obrigada pela simpática visita ao meu cantinho. Espero que tenhas gostado e que voltes, pois eu adorei aqui passar e voltarei com toda a certeza.
    Beijinhos e continuação de bom fim de semana,
    Lia.

    ResponderExcluir